Na sessão ordinária de ontem, dia 13, tomaram posse os vereadores Laércio Zancan (PSB) e Jonas Sebben (MDB), ocupando as cadeiras que eram de Zigomar Zanin e Alberto Trichez, licenciados desde 7 de janeiro.
Com os novos nomes compondo a legislatura, houveram alterações nas Comissões Permanentes da Casa que haviam sido formadas na última semana, ficando organizadas da seguinte maneira:
- Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Cidadania (CCRJC): Jonas Sebben como presidente, Bete Dall’Acqua como vice-presidente e Josiane Bedin.
- Comissão de Orçamento, Finanças, Controle Externo e Infraestrutura (COFCEI): Josiane Bedin como presidente, Délcio Sandri como vice-presidente e Laércio Zancan.
- Comissão de Educação, Saúde e Bem Estar Social (CESBES): Nei Bertoldo como presidente, Deolindo Machado como vice-presidente e Fredi Andrigo.
- Comissão de Ética: vereadores Jonas Sebben, Laércio Zancan e Délcio Sandri.